terça-feira, 16 de março de 2010

Não Sumi!!!!



Ola Garotas!!!
Não sumi, não mudei, já casei(rsrsrs..) e tbm não morri (credo q forte esta ultima)!!!!
Sumi pq meus homens (filhote e maridão) ficarão um pouquitcho enciumados (será q é assim q escreve? sei não) com o meu blog!!!!
Thiaguinho filho querido toda vez q eu sento na frente do computador ele vira um furacão, fica inritadíssimo, jogando tudo no chão e choramingando! Meu digníssimo marido fala q não ligo mais pra ele, só pro blog e para o blog de vcs (rsrsss... cuiumentoooo)!!!
Então resolvi dar um tempinho para eles... Mas sempre estou dando uma espiadinha em todas vcs!
Ahhhh.... continuo cuidando da alimentação e pegando pesado na academia... O peso continua o mesmo (85,500kg). Marquei uma reavaliação física semana q vem, pq estou perdendo mais medidas q peso, suponho q deve ser por causa da academia, devo estar ganhando massa magra( se for isso ótimo)!
bjokas!!!!!!!!
e volto qdo os dois ciumentinhos der um tempinho!

2 comentários:

  1. Olá amiga, também passo por isso, meu marido, diz que não dou mais atenção pra ele, que só quero saber de blog... Mas esse mundinho é tão interessante, mesmo, tanta gente na mesma situação que nós, estou aprendendo tanta coisa nova... Passando pra conhecer seu cantinho e desejar uma ótima semana!!! Aparece lá no meu... Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É optimo sim, o melhor sempre é perder medidas e nota-se bastante na roupa. Até porque ao fazer exercicio crias musculo e musculo pesa e não é mão não... Força continua na batalha.
    O teu Thiago deve ser como o meu André, como eu te entendo. Beijo grande e muita força!

    ResponderExcluir