terça-feira, 9 de março de 2010

BOM DIA FLORES DO DIA!!!!!



Dei uma sumidinha ?! O motivo é q o senhor meu marido viajou (trabalho) e fiquei só, cuidando do nosso filhotinho, ai viram, fiquei exclusiva (ele tbm não me largou, nem para eu poder tomar banho.).
Mas foi um fim de semana gostoso, sábado fui levar meu BBZÃO na natação e foi muito bom, pela primeira vez q ele não chorou (um mes de natação), alias nadou horrores, lindo, ficava jogando as perninhas para trás... uma delicia! Passeamos, fomos ao parque, shopping....







E a alimentação, foi super certinha, tanto q perdi 1,500kg do dia 01/03/2010 até domingo dia 07/03/2010.

Segundona: PARABÉNS PARA NÓS NESSE DIA SÓ NOSSO!!!!!!!
Maridão chegou e eu fui para academia, musculação, spining e local!!!! Só q de surpresa no fim da aula minha M... desceu... É uma meleca ?! Oq me mais mata é oq ela causa na balança devido a retenção de líquidos q tenho nestes dias, nem vou por na minha pesagem pq sei q oq aumentou é devido a retenção!
bjokas meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário