sábado, 6 de março de 2010

continuando a relatar sobre minha MONTANHA RUSSA DE QUILOS!


Deixa só eu falar uma coisinha antes de continuar o meu relato....
AMEI AMEI AMEIIIII!!!!!!!!!!!!!!! Gente eu recebi visitas e comentários!!! Fiquei toda boba!!!! É muito bom!!!!!! OBRIGADAAAAA!!!!

Parei de contar em dezembro de 2005 ?!
Fiz a lipo em dezembro de 2005 mas precisamente dia 05, comecei a namorar meu marido em janeiro de 2006, mantive bem meu corpo até casar em janeiro de 2007 (rapidinhossssss, ?! rsrsss...) e foi qdo tudo desandou, a montanha russa de quilos ficou totalmente loka, acelerada e sem freio..... Deixa eu explicar o pq, assim q casei fui fazer exames de rotina (genicologista) e descobri um mioma. Me bateu um desespero, uma neura, uns pensamentos horrorosos que eu nunca iria engravidar (logo eu q queria tanto um BBZÃO), Mesmo eu tendo conversado com o médico, mesmo sabendo q era só tirar o mioma e tudo ficaria bem... mas eu fiquei me remoendo, e com isso quilos e quilos.... Vcs pensam q eu tirei o danado do mioma e pronto?! (sabe qual foi a primeira coisa q perguntei pro médico assim q acabou a cirurgia, ainda no centro cirúrgico "Dr. eu vou ter meu BBzâo?" ai ele respondeu " se conseguir pode encomendar hj, pois com vc esta tudo ok!) NÃO!!!!
A cada menstruação me batia um desespero e eu me afundava na comida,(doce e coca cola) assim foi até dezembro de2007 os quilos extras tomando conta do meu corpo, Ate q dia 15 de janeiro de 2008, me bateu uma loucura de fazer um exame de gravidez(minha menstruação era pra vir dia 18) fiz primeiro o de farmácia. Gente me bateu uma alegria ,eu sai mostrando para todos o palitinho com duas faixinhas!!!! Que felicidade!!!! Fui no laboratório e fiz o de sangue e confirmou: EU ESTAVA GRAVIDISSIMA!!! Eu abracei a moça do laboratório e sai pulando de alegria! Fui fazer o pré natal e foi onde descobri.... Estava 18kg acima do meu peso.... Estava com 85kg!!!
Para minha supresa na gravidez eu engordei só 8kg ( e eu comi de tudo), aquela ansiedade q eu tinha antes passou totalmente eu estava muito feliz!

iiiiiii...... o BBzão acordou! desculpem continuo amanhã!
bjos e boa noite

Um comentário:

  1. 1o de tudo é que tens o teu bebezão, e que o mioma não passou de um susto. Agora é bola para a frente. Rumo a todas boas com diz a Karen!

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir