quinta-feira, 4 de março de 2010

oba!! Consegui entrar!!!!

Consegui entrar no blog novamente e sem maiores problemas, para quem nunca mexeu, para mim foi um sucesso!!!!
Estou doida para começar a contar/relatar meu dia a dia... Mas queria tanto antes ter um blog bonitinho cheio de "frufru" que nem tantos q vejo, é mas esta parte ta difícil!!! Chegarei la, meu blog vai ser fofissimo( só ele, eu NÃO!!!!)
bjokas .

Um comentário:

  1. Oi, Parzer falar cotntigo..
    Obrigada pelo carinho no meu cantinhoo.
    Com o tempo vc vai aprendendo mais sobre os blogs..
    Agora tem gento no nosso mundinho que entende muito..E só pedir uma ajuda e pronto ..
    Eu entendo o que ensinaram ..
    Seja bem vina ao nosso mundinho..
    Aki vc pode desabafar.. contar vitórias, fracassos, alto astral.. baixo astral .. e todo mundo vai te entender e te apoiar ..
    Vamus caminha juntass..
    Bjus..
    Com carinho ..
    Murielll
    Já sou sua primeira seguidora ...
    E não desanime mas nunca mesmo...

    ResponderExcluir