quarta-feira, 10 de março de 2010

"Pisei no Tomate"



Estava indo tudo tão bem, tudo tão certinho..... mas.... ontem meu marido chegou 20:00hs, ficamos brincando um pouquinho com o Thiaguinho, eles foram pro banho.... mas qdo ele chega na sala, fala q vai pedir um sanduiche no girafas e sabem q eu falei?! Nada, nadica de nada!!!!
É isso comi um baita sanduichão e só não comi as batatas, pq ele não pediu, pq se tivesse vindo eu comeria!!! É triste, alias, fiquei arrasada depois me perguntando pq não tive força de vontade!!! Ai que meleca viu!!!

E agora vem a duvida cruel, estou menstruada, será q o peso q estou vendo na balança (86,600kg) é retenção de líquido devido a menstruação ou será o maldito sanduiche?!
Que MELECA VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjo

5 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Aumento de peso? Não é possivel q o sanduiche tenha feito isso sozinho. Pode ser retenção de liquido, pq esse alimentos industrializados possui mto sódio. Fique de olho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny...entrei no seu blog por acaso...e amei..
    me encontro na mesmo situação q vc...
    Pesava 60 quilinhos...casei, engravidei e engordei 30 horriveis kg....hj meu bb ta com 1 ano e 1 mes, e eu com 82 kg..rsrs...ha 1 mes estou em acompanhamento de uma nutricionista..ja perdi 2 kg...estou super confiante e seu blog me ajuda a ter animo pra continuar, pois nao é facil...rsrs
    bom..é isso aí..obrigada..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda nada de stress... N t peses todos os dias só aumenta a falta de auto estima e desmoraliza. Pesa-te agora so no fim do periodo. Sanduiche, uma vez por outra, nao vai causar muito estrago. Se tambem frequentas a academia n t eskeças k podes aumentar massa muscular. A melhor maneira d ver s a dieta funciona é pelas medidas. Agora nao desesperes... BEIJO E FORÇA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha..
    Não se culpe..
    Bola pra frente..
    Dá uma lidinha no meu post de hoje..
    Acho que foi feito pra vc..
    Bjus....

    ResponderExcluir
  5. Bem a balança e suas variações, eu me peso todo santo dia, sei muito bem quando é pelo "sanduiche" ou por falta de agua, ou pela menstruacao, em tpm a balança para mim nao muda nada, mas no dia que eu fico menstruada, chega a marcar quase 2 kg a mais, eles somem depois que ela vai embora, mas ficam ali 3 dias me atormentando as ideias hahahahaha Beijuu grande !

    ResponderExcluir