sábado, 6 de março de 2010


BOM DIA FLOERS Do DIA!!!!

Meninas... ontem, ou melhor hj ( meia noite e pouquinho) não consegui concluir meu relato, mas falta pouco!
Vamos la... Meu filhote lindo, meu BBzÃO gostoso, meu amor eterno, minha evolução aqui na terra, meu cuticuti no fuba e muitos outros vários jeito q chamo meu filho, NASCEU em 13/10/2008 as 9:05hs da manhã, que felicidade, que sensação única na vida (nada se compara, nem casamento, nem formatura... nada!). Sai da maternidade com 84,5kg....
Só q qdo chegou em casa veio a insegurança, o medo de acontecer algo com meu filho e juntou q tentei de tudo mas não tive leite.... Em resumo... cheguei aos 95kg meu máximo de peso! Qdo meu BBZÃO estava com 11 meses (setembro de 2009)nós nos mudamos ( esqueci de dizer morávamos em Gurupi-To e viemos para Brasília -DF), fiquei sem empregada (por opção), tive q cuidar do apartamento (lavar, passar e cozinhar) com isso baixei para 88,500kg em dois meses (sem dieta nem nada, só na correria da casa mesmo).
Entrei na academia em novembro de 2009 em final de janeiro de 2010 estava com 84kg, mas ai veio os elogios, do maridão, do pessoal da academia, a verdade é q me achei a magrela e ai foi meu erro... rapidinho, em dias pulei para 87kg e é isso pessoal!
Estou começando meu blog com 86,700kg!!!!
Ufaaaaaa... pensei q nunca acabaria de contar para vcs...
E de agora em diante vms falar do presente e quem sabe de um futuro próximo, pq meu passado vcs ja conhecem!

BJOKAS


3 comentários:

  1. Oi, lindinha..
    Adorei seu post,,,,
    Mas vamus esuqecer o que foi...
    E agora vamus em frente..
    tenha força ...
    Um ótimo findi pra vc....

    ResponderExcluir
  2. oi, lindinha..
    Passando pra desejar um ótimo domingo..
    Bjus,,,

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    você é muito discontraida..adorei !!!
    Vá com calma ..essas coisas acontecem marido, filho, casa..e no final uma montanha de kilos, mas tudo vai dar certo ...juntas vamos chegar lá !
    Parabéns pelo dia da mulher,ok!!
    bjs.

    ResponderExcluir